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Termos & Condições

Políticas Gerais

RESERVAS

  • As reservas efetuadas presencialmente com a Baumhaus Serviced Apartments (doravante designada Baumhaus) devem garantidas com cartão de crédito, indicando o nome do titular, número do cartão, data de validade e número de segurança (código de três dígitos no verso do cartão).
  • Estes dados serão retidos até 7 dias após o check-out.
  • A Baumhaus não está equipada para hóspedes com mobilidade reduzida, devido à existência de escadas no acesso aos apartamentos.

 

OCUPAÇÃO ADICIONAL

  • A utilização de todos os apartamentos é dupla (para 2 pessoas), tendo obrigatoriamente pelo menos uma delas idade igual ou superior a 18 anos, que será responsável e supervisor dos menores de idade em todos os momentos da sua estadia.
  • Todos os pedidos para ocupação adicional deverão ser efetuados no momento da reserva (para os apartamentos que o permitam) ou posteriormente por escrito (sujeito a disponibilidade).
  • Para crianças com menos de 2 anos será disponibilizado um berço, sujeito a pedido prévio, sem custos adicionais.
    • Apartamento que não permite colocação de berço: Paula
  • Para crianças a partir dos 3 anos ou adultos em ocupação adicional o custo será de €70 / noite.
  • Em caso algum pode ser ultrapassado o limite máximo de ocupantes previstos em cada apartamento.

 

CHECK-IN / CHECK-OUT

  • A Baumhaus não tem receção em funcionamento permanente, sendo obrigatória a comunicação da hora de chegada com antecedência de pelo menos 24h.
  • O check-in antes das 15h pode ser efetuado em caso de disponibilidade do apartamento, sem qualquer custo.
  • O check-in após as 00h está disponível apenas para hóspedes com chegada em voo tardio. Neste caso, o número do voo e hora prevista de chegada devem ser comunicados previamente para organização da equipa e possíveis alterações devidas a atraso do voo.
  • Para cumprimentos das disposições legais de registo de estrangeiros e por razões de segurança, registaremos no momento do check-in os dados de todos os ocupantes dos apartamentos (incluindo menores), pelo que todos os hóspedes devem apresentar um documento identificativo com fotografia. Em alternativa, é possível preencher o formulário enviado previamente por email, desde que o seu preenchimento seja legível.
  • Os apartamentos deverão ser desocupados até às 12h do dia de partida. O late check-out até às 14h pode ser oferecido mediante disponibilidade e pedido prévio. Caso tal não se verifique, reservamo-nos o direito de cobrar 50% do preço de uma noite. Se o apartamento for desocupado somente após as 14h, será cobrado o preço total de uma noite ou o preço de realojamento do hóspede seguinte.
  • As chaves do apartamento devem ser entregues na receção ou deixadas na mesa do apartamento.

 

PAGAMENTO

  • A Baumhaus cobrará todas as reservas “não reembolsáveis” logo após a receção das mesmas.
  • Nas reservas “flexíveis” o cartão de crédito apresentado na reserva será pré-autorizado 5 dias antes da chegada do hóspede. Contudo, o pagamento do valor da reserva é feito presencialmente no momento do check-in.
  • O pagamento pode ser feito em dinheiro, através de cartão de crédito ou de débito.
  • Em caso de não-comparência, em caso de danos ou furtos, ou em que fique algum valor por liquidar, poderão ser cobrados os respetivos valores no cartão de crédito indicado na reserva, conforme fatura a enviar ao hóspede por email.
  • No caso de serviços extra durante a estadia, estes devem ser pagos até ao momento do check-out.
  • Só serão aceites pagamentos por Paypal no caso das reservas “não reembolsáveis” efetuadas através do nosso website, sendo o valor imediatamente transferido para a nossa conta.
  • Será cobrada, no momento do check-in e em dinheiro, a Taxa Municipal Turística, no valor de €2 por dormida, a todos os hóspedes maiores de 13 anos.

 

MÉTODOS DE PAGAMENTO

  • Só serão aceites cartões de crédito do titular do cartão. Se o titular do cartão não estiver presente, uma prova de autorização deve ser concedida no momento do pagamento.
  • Não aceitamos outras divisas ou cheques bancários como forma de pagamento.

 

SERVIÇOS

  • Todas as reservas incluem a mudança de toalhas a cada 3 dias (para estadias iguais ou superiores a 5 noites) e a mudança de lençóis a cada 4 dias (para estadias iguais ou superiores a 7 noites). Qualquer alteração a esta periodicidade deve ser solicitada previamente e está sujeita a confirmação.
  • Um ferro e uma tábua de engomar podem ser colocados à disposição no apartamento, desde que solicitados previamente.
  • A equipa da Baumhaus deve ser contactada imediatamente em caso de problemas elétricos, mecânicos, de canalização ou outros, e fará todos os esforços para que estes sejam resolvidos em tempo útil. O acesso ao apartamento deve ser facilitado pelo hóspede para reparações urgentes ou necessárias. O hóspede não poderá reclamar quaisquer indemnizações ou alterações de preço devido a estes casos, mas poderá solicitar realojamento em outro apartamento da Baumhaus (sujeito a disponibilidade).
  • Quaisquer pedidos especiais devem ser efetuados via email ou WhatsApp antes da estadia. A confirmação e eventuais custos adicionais serão enviados pela mesma via.

 

CANCELAMENTO

  • As reservas “não reembolsáveis” não são passíveis de cancelamento, e quaisquer alterações serão possíveis apenas em casos de força maior, incluindo limitações de viagens para ou em Portugal, devido à COVID-19 ou quaisquer outras pandemias ou causas fora do nosso controlo. Nestes casos, as alterações serão aceites apenas para um valor igual ou superior ao valor da reserva original, não havendo lugar a reembolso.
  • Os pedidos de cancelamento e alterações (sujeitas a disponibilidade) das reservas “flexíveis” deverão ser feitos por escrito. Se este pedido for efetuado até 3 dias antes da data prevista de chegada não será cobrada qualquer penalidade.
  • Será cobrado o valor do primeiro dia se o cancelamento / alterações forem efetuados a menos de 3 dias da data prevista de chegada.
  • Será cobrado 100% do valor total da reserva em caso de no-show.
  • Em caso de partida prematura, o hóspede não terá direito a qualquer reembolso.
  • Se em casos de força maior a reserva for cancelada por responsabilidade da Baumhaus, desde que a causa do cancelamento não parta do respetivo hóspede, este terá um reembolso total dos pagamentos efetuados. A partir desse momento a Baumhaus não terá mais responsabilidades para com o hóspede, decorrentes de tal cancelamento.

COMPORTAMENTO DOS HÓSPEDES

  • Para assegurar o descanso dos nossos hóspedes, não serão aceites comportamentos ruidosos entre as 22h e as 8h. Caso tal se verifique reservamo-nos o direito de recusar alojamento ou quaisquer outros serviços, bem como de solicitar a saída do hóspede. Neste caso, a Baumhaus não terá qualquer obrigação de reembolsar o hóspede pelo alojamento perdido, serviços ou qualquer outra perda ou despesa daí incorrida.
  • A Baumhaus não está disponível para despedidas de solteiro/a. Caso o hóspede queira organizar um evento ou uma sessão de fotos, deve entrar em contacto previamente para discutir termos e condições específicos.
  • Os hóspedes poderão receber convidados entre as 9h e as 20h, período após o qual apenas é autorizada a entrada dos hóspedes registados.
  • É expressamente proibido utilizar qualquer um dos objetos ou utensílios disponibilizados nos apartamentos fora da Baumhaus.

 

SEGURANÇA

  • Os hóspedes devem tomar todas as precauções necessárias para impedir furtos dentro da Baumhaus. É aconselhável verificar todas as portas e janelas antes de sair do apartamento. Para a sua própria segurança, o hóspede deve prestar especial atenção à porta da rua e assegurar-se de que fica fechada.
  • Para evitar a ativação acidental dos alarmes de incêndio instalados nos apartamentos, é recomendável ligar o exaustor instalado por cima da placa vitrocerâmica aquando do seu uso, e expressamente proibido utilizar objetos que provoquem fumo (velas, incenso, isqueiros, …).
  • Os hóspedes que pretendam utilizar o BBQ do jardim deverão comunicá-lo à equipa da Baumhaus. Este deve ser utilizado apenas com carvão, que pode ser de compra ou criado utilizando o forno exterior adjacente e a lenha disponibilizada para o efeito. O BBQ e o forno nunca devem ser deixados sem vigilância enquanto estiverem acesos.
  • A fim de impedir acidentes que poderiam pôr em risco a saúde própria e dos outros hóspedes, pedimos que tomem em consideração as regras básicas de segurança.

 

RESPONSABILIDADE

  • Os hóspedes podem utilizar gratuitamente o serviço de Wi-Fi, contudo a Baumhaus não se responsabiliza por qualquer perda de serviço no equipamento.
  • Os hóspedes são os únicos responsáveis por todos os danos causados nos apartamentos ou nas zonas comuns do edifício pelos próprios ou seus convidados ou quaisquer outras pessoas que entrem no edifício devido a comportamento negligente do hóspede.
  • Para os hóspedes com automóvel é essencial não deixar à vista artigos de valor dentro do veículo. Não nos responsabilizamos por qualquer dano ou furto nos veículos dos hóspedes estacionados em locais adjacentes à Baumhaus ou estacionados no parque de estacionamento parceiro da Baumhaus (neste caso os veículos estão sujeitos ao regulamento do parque em questão).

 

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

  • É proibida a entrada e permanência de animais nas dependências da Baumhaus.

 

INFORMAÇÃO ADICIONAL

  • A Baumhaus tem uma política de não-fumador, sendo assim expressamente proibido fumar nos apartamentos ou na zona comum do edifício. Apenas é permitido fumar nas áreas exteriores comuns (terraço e jardim) e nas áreas exteriores dos apartamentos que as possuam (terraços e varandas).
  • Sob nenhuma circunstância os apartamentos podem ser subalugados ou disponibilizados a terceiros.
  • Não é permitida a utilização dos apartamentos para qualquer finalidade que seja ilegal ou encontrar-se na posse de armas ou de quaisquer mercadorias ilícitas.

 
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 – 4050-225 Porto
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791 / Fax: 225 026 109
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
web: www.cicap.pt
Lei nº 144/2015, de 8 de setembro


  • Hora de entrada 3:00 PM
  • Hora de saída 12:00 PM
  • Idade das crianças 2
  • Animais não estão autorizados

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