Clean & Safe
COVID-19 UPDATE
Perante a nova realidade que vivemos a nível global, a Baumhaus Serviced Apartments opera com os mais altos níveis de segurança, com base nas orientações da Direcção-Geral de Saúde e do Turismo de Portugal. Estamos atentos à evolução da pandemia, de forma a actualizarmos constantemente os procedimentos de higiene e segurança nas nossas instalações e a tomarmos medidas que nos permitam manter a nossa marca de qualidade.
O NOSSO ESPAÇO É PERFEITO PARA RECOMEÇAR AS SUAS VIAGENS
- Temos uma ocupação máxima de 9 apartamentos no edifício, conferindo-lhe máxima privacidade e distanciamento;
- Todos os apartamentos são totalmente independentes, pelo que terá total autonomia para não se cruzar com os outros hóspedes, se assim o desejar;
- Dispomos de um enorme jardim para aproveitar os dias de sol ao ar livre;
- Dois dos nossos apartamentos dispõem de grandes terraços privados, para que possa aproveitar o ar livre com total privacidade;
- Todos os nossos colaboradores receberam formação adequada para a implementação das novas medidas de segurança e usam equipamentos de protecção individual;
- Reestruturámos e reforçámos os planos de limpeza, com particular atenção para as superfícies de uso comum;
- Utilizamos produtos de limpeza e desinfectantes certificados;
- Adoptámos medidas adicionais de limpeza e desinfecção dos apartamentos;
- Distribuímos dispensadores de desinfectante para as mãos que estão ao dispor dos nossos hóspedes e colaboradores, bem como desinfectante de sapatos à entrada;
- Arejamos frequentemente os apartamentos e as áreas comuns;
- Reforçamos as medidas de segurança no manuseamento e lavagem dos têxteis.
ALTERAÇÕES AOS PROCEDIMENTOS INTERNOS
- Durante a fase de pandemia, temos disponível uma tarifa com cancelamento flexível;
- Estendemos o horário de check-in até às 17h (apenas em casos pontuais), para cumprimento do tempo recomendado de arejamento e desinfecção (neste caso, os hóspedes podem depositar as bagagens na recepção);
- Criámos um procedimento de Express Check-in e Check-out, de forma a limitar a interacção presencial ao mínimo indispensável;
- Privilegiamos os contactos via telefone, email ou whatsapp;
- Disponibilizamos à chegada toalhas e amenities adicionais, bem como um kit de limpeza autónoma para os nossos hóspedes; a limpeza dos apartamentos apenas será feita durante a estadia se previamente solicitada.
PROTOCOLO INTERNO
Criámos um protocolo interno que está a ser seguido rigorosamente pelo nosso staff e que inclui também medidas de prevenção que serão solicitadas aos nossos hóspedes, garantindo a sua máxima segurança possível ao longo da estadia, que pode ser consultado aqui:
Protocolo Interno - Baumhaus Serviced Apartments