Scroll Top

Clean & Safe

COVID-19 UPDATE

Perante a nova realidade que vivemos a nível global, a Baumhaus Serviced Apartments opera com os mais altos níveis de segurança, com base nas orientações da Direcção-Geral de Saúde e do Turismo de Portugal. Estamos atentos à evolução da pandemia, de forma a actualizarmos constantemente os procedimentos de higiene e segurança nas nossas instalações e a tomarmos medidas que nos permitam manter a nossa marca de qualidade.

O NOSSO ESPAÇO É PERFEITO PARA RECOMEÇAR AS SUAS VIAGENS

  • Temos uma ocupação máxima de 9 apartamentos no edifício, conferindo-lhe máxima privacidade e distanciamento;
  • Todos os apartamentos são totalmente independentes, pelo que terá total autonomia para não se cruzar com os outros hóspedes, se assim o desejar;
  • Dispomos de um enorme jardim para aproveitar os dias de sol ao ar livre;
  • Dois dos nossos apartamentos dispõem de grandes terraços privados, para que possa aproveitar o ar livre com total privacidade;
  • Todos os nossos colaboradores receberam formação adequada para a implementação das novas medidas de segurança e usam equipamentos de protecção individual;
  • Reestruturámos e reforçámos os planos de limpeza, com particular atenção para as superfícies de uso comum;
  • Utilizamos produtos de limpeza e desinfectantes certificados;
  • Adoptámos medidas adicionais de limpeza e desinfecção dos apartamentos;
  • Distribuímos dispensadores de desinfectante para as mãos que estão ao dispor dos nossos hóspedes e colaboradores, bem como desinfectante de sapatos à entrada;
  • Arejamos frequentemente os apartamentos e as áreas comuns;
  • Reforçamos as medidas de segurança no manuseamento e lavagem dos têxteis.

ALTERAÇÕES AOS PROCEDIMENTOS INTERNOS

  • Durante a fase de pandemia, temos disponível uma tarifa com cancelamento flexível;
  • Estendemos o horário de check-in até às 17h (apenas em casos pontuais), para cumprimento do tempo recomendado de arejamento e desinfecção (neste caso, os hóspedes podem depositar as bagagens na recepção);
  • Criámos um procedimento de Express Check-in e Check-out, de forma a limitar a interacção presencial ao mínimo indispensável;
  • Privilegiamos os contactos via telefone, email ou whatsapp;
  • Disponibilizamos à chegada toalhas e amenities adicionais, bem como um kit de limpeza autónoma para os nossos hóspedes; a limpeza dos apartamentos apenas será feita durante a estadia se previamente solicitada.

PROTOCOLO INTERNO

Criámos um protocolo interno que está a ser seguido rigorosamente pelo nosso staff e que inclui também medidas de prevenção que serão solicitadas aos nossos hóspedes, garantindo a sua máxima segurança possível ao longo da estadia, que pode ser consultado aqui:

Protocolo Interno - Baumhaus Serviced Apartments

GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant